quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Brasil se gaba erroneamente do ser um grande exportador de carne!!!

Ao ler este site:

Atentei pelo dado: "Para produzir 1 quilo de carne de boi são necessários 15 mil litros de água" (um ano de banho, algo que já sabia). E esse dado não é só desta página focada aos vegetarianos vide o link que eu coloquei no final deste parágrafo.
Se realmente fosse contabilizado todo o gasto para se produzir 1 quilo de carne, o preço da carne seria astronômico e seguramente a exportação de carne seria um fiasco devido ao seu alto custo, o Brasil esta em quatro lugar do mundo no que se diz exportação de água virtual, e muito disso vem da produção de carne (Brasil é um dos maiores exportadores, acredito que foi passado pela Índia que começou a produzir para exportar também). 
Isso desconsiderando todo o tratamento que são submetidos esses animais, nenhum ser vivo merece ter uma vida de confinamento sofrida, independente de ser humano ou não todos nos somos obra do mesmo criador seja ele qual seja!! http://www.rc.unesp.br/biosferas/0067.php

Dai você entra na página do ministério da agricultura onde no setor de exportação se gaba do Brasil liderar o ranking exportador de carne, com o dado "até 2020, a expectativa é que a produção nacional de carnes suprirá 44,5% do mercado mundial" NEGOCIÃO HEIM!! - Péssimo!

Bom parei de revolta #fui!!! 


Coloquei o print, caso atualizem a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário