sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resfriado vegetariano

Todo ano tenho um acesso de resfriado com ronquidão e muita tosse, este ano não foi diferente, faz uns três dias estou com a garganta ruim e hoje de manhã acordei com a garganta seca e ardendo muito, levantei tomei água pra dar aquela hidratada e expectorei um pouco, porém uma coisa que me deixou feliz é que quantidade de secreção que tenho no peito é pouquíssima quase nada, acredito que muito se deve a pouca ou quase nenhuma quantidade de leite e derivados que estou tomando, (é sabido que eles aumentam a quantidade de muco), estou com tosse, mas somente um pouco, e pouquíssima ronquidão algo que sempre me incomodou muito, já que eu faço canto, então passava épocas sem cantar direito e hoje eu pude estudar meu canto sem problemas com uma ou outra tosse mais sem maiores dificuldades!
Beijos veg-cantados pra vcs!

Alias falando em leite, ontem assisti um documentário que se chama "órfãos do leite", de uma ONG vegana chilena que se infiltrou em indústrias de leite, como li em algum comentário, temos uma grande dívida com estes animais.
O documentário está em espanhol, mas não é necessário saber espanhol para ver o sofrimento destes animais!
Sinto culpa por ter tomando leite tanto tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário