sábado, 21 de setembro de 2013

Comparação dos meus hemogramas antes e depois de me tornar vegetariana







Após uns 6 meses de me tornar vegetariana
Quem foi que disse que quem se tornar vegetariano ficaria fraco?
Esta semana fiz uma batelada de exames, entre eles de sangue, e tive uma ótima noticia, meu colesterol e triglicerídeos estão mais baixos que sempre e eu não estou anêmica, algo que era uma constante na minha vida, claro estou me cuidando variando muito leguminosas e comendo muito grão de bico que tem biodisponibilidade boa de ferro, e junto estou tomando suco feito de poupas de frutas ricas em vitamina C, acerola, caju, etc!!
Segue a prova do que estou falando, lembrando que parei com a carne no começo deste ano!


Após uns 6 meses de me tornar vegetariana
Exame realizado em 2010
Exame realizado em 2010
Exame realizado em 2008
Exame realizado em 2008






















Ou seja de acordo com os exames apresentados(ainda bem que havia guardado) mostra-se que o nível de triglicerídeos e colesterol(ruim) baixou muito, inclusive em 2010 estavam altos!!
E o colesterol bom se manteve em um nível elevado!

So happy :)
PS: É um saco tentar deixar as imagens alinhadas aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário