quarta-feira, 22 de maio de 2013

Patê de Tofu com Azeitona

Procurando algo gostozinho que comer enquanto eu comprava no mercado vi um patê do tofú orgânico, mas tava muito caro, assim que eu decidi fazer o meu em casa, não foi orgânico, mas o tofú que comprei não era feito com soja transgênica.
Comprei tofu extrasoft (por que os outros não gosto), azeitonas descaroçadas já que estava sem saco de descaroçar azeitonas, em casa eu tenho um pezinho de salsinha e manjericão que são as únicas ervas que vingam no meu apartamento, misturei azeitona com tofú uns raminhos de salsinha e um raminho de manjericão e azeite e bati com mixer.

Passando a receita, tudo é mais o menos viu:
200 gramos de tofu
150 de azeitonas                                                                                   
Manjericão fresco
Salsinha fresca
Eu botaria se tivesse cebolinha, só não gosto de misturar muitas ervas por que vira aquela briga de aromas.
Mas vai a gosto do freguês!
Triturar com o mixer ou liquidificador!

Não é que fica delícia?



Bezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário